Traição de mudos

|
Sentada numa pedra te julgas tu aquando gritando eu por ti, aclamando teu nome ao céu.. Olhas-me serenamente com carinho, esforças-te para me ouvir mas não consegues. Algo é mais forte e impenetrável. Então eu torno a gritar á medida que corro para os teus braços para não te largar mais, corro para nunca mais ter de ter largar e numa dose de inspiração vou chegando cada vez mais perto. Tu queres, queres que chegue, mas algo te distrai a meio caminho, te desvia a atenção para um mundo fora do meu. Á medida que vou chegando, te vais apercebendo do que realmente somos. E numa pedra não estas tu sentada, estrela, estas apoiada no meu coração a baloiçar, prestes a pender para um dos lados do universo.



Eu oiço-te, tu não me ouves. Tu ouves-me, eu não te oiço.

0 comentários: