It's not a shame to feel this way

|
Uma lágrima és capaz de criar,
Percorrendo um pequeno curso de sentimento,
Ao que alguém simplesmente chama de chorar,
Eu chamo-lhe um género de batimento.

Como um bater de tambor
O coração salta em voltas sem destino
Um destino que criaste para mim sem saber
De certo que ninguém sabe que sem ti, já não sei viver.

Ao redor sou capaz de olhar
E tudo transformar em cor
Governado por ti, tudo faço sem falhar
Pois novamente te tenho para me inspirar.

Com defeitos e amarguras
O meu profano ser é feito
Contudo, as relações são duras
E nenhuma delas é predefinida, um conceito.

Com um gesto me gostas...
E há quem faça apostas
De que amanhã..
Me possas ver pelas costas

É assim, eu vivo disto
Pois que piada teria a vida
Se não tivesse uma ponta de risco?

Uma dor
Que de um dia para o outro
Transformaste em amor

Um céu estrelado está
E eu sozinho fiquei..

Uma lágrima sequei, guardei...

Guardei-a junto de ti, nesta caixa colorida de sentimentos que só tu conheces.








0 comentários: